ANRADIO firma parceria com Fecomercio para realização de curso em 2017

O Instituto Brasileiro de Radiodifusão, a ANRADIO Brasil, firmou parceria com a Fecomercio para a realização de cursos de formação de radialista. Segundo nota, a ANRADIO também tem o objetivo de oferecer outros cursos voltados para a radiodifusão nacional.

O anúncio da parceria entre a ANRADIO e a Fecomercio foi feito durante a sessão solene em homenagem ao “Dia do Radialista”, ocorrido em sete de novembro. O presidente da associação, Hélio Corrêa, acompanhado do diretor José Antônio, assinaram convênio com a Federação do Comércio do Distrito Federal, a Fecomércio, representado pelo presidente Adelmir Santana.
Com a assinatura do convênio, a ANRADIO, em parceria com o SENAC-DF, fica autorizada a promover curso de formação de radialista, a partir do primeiro semestre de 2017. A iniciativa é pioneira em Brasília, e abrirá caminho para qualificação dos profissionais da radiodifusão brasileira, começando pela capital da república, mas que futuramente poderá se estender para demais estados.
Outros projetos de convênios estão em andamento e estão em fase de credenciamento. Há também parcerias com a Cooperativa de Habitação de Brasília e também com o clube da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade).
Os trabalhadores da radiodifusão brasileira que quiserem conhecer mais sobre o Instituto ANRADIO, receber informações ou se tornar membro, podem entrar em contato através do email: anradiobrasil@gmail.com e também acessar o site www.anradio.org.br.
Tags: Rádio, ANRADIO, Fecomercio, Brasília, cursos
Fonte: Site ANRADIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *